sábado, 22 de novembro de 2008

Momentos

Amo muitas coisas, e quero também:

Estou num momento muito mãe, não estou grávida, mais quero MUITOS filhos. Quem me conhece sabe que sou animada, comunicativa e amo crianças, por isto quero a minha casa bem agitada, com bastante barulho...vai ser ótemo.

Olhando aqui e ali, achei o blog É preciso saber que amei e irei acompanhar, é de uma grávidinha linda, a Erika que divide conosco a sua gravidez, D+. Não vejo a hora de poder dividir com vocês também.

Ocorreu no dia 18/11 o lançamento do Para Francisco em BH, foi tudo muito lindo, confira as fotos do Leandro Bifano , tudo de muito bom gosto e lindo de se ver, outro que vou acompanhar.

Ah, meu níver foi dia 17/11... Amei, foi bem romântico...Marido, Bolo, Vela, Marido, Sorvete, Vela e foto, muitas fotos. Confere aí em baixo. (Pena não consegui carregar mais nenhuma, depois tento de novo).


Bjs, Cacau

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Cacau.

Li seu blog e fiquei feliz com o comentário a respeito do meu blog.

Muito obrigado pelo elogio.

Um Abração,

Leandro Bifano.