segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Quebrei o tornozelo...afff

É difícil descrever a dor, a ansiedade, a vontade de não viver o que estou vivendo...mas é isto estou com tornozelo quebrado numa brincadeira de esconde-esconde com meu filho, levei um belo tombo e quebrei o tornozelo, operei coloquei Pino e Placa e agora estou nessa...Pé para cima e dor no corpo de ficar sentada.
Busquei vários blogs e sites para saber como passar por está situação de forma mais feliz (da forma que dá, né) e achei um bem legal aqui vários comentários ainda não li todos, mas já da um alívio saber que estas pessoas passaram por isto e hoje estão andando firme e forte.
Desde que eu voltei do hospital estou nesta situação, tudo aconteceu em 11/02 a menos de um mês que fui demitida, estava tudo muito bem, já tinha passado o susto da demissão e daí o Tombo.Tem coisas na nossa vida que vem para que a gente aprenda a ser mais cautelosos, cutivar os amigos e principalmente desacelerar e é isto, desacelerei total.
A minha preocupação é a minha recuperação e como tornar a vida das pessoas que estão me ajudando e a minha mais fácil e feliz. Já tenho confiança de tomar banho sozinha, comer, andar pela casa e até brinco com meu pequeno...é isto, é a vida. Bjs, Cacau

Nenhum comentário: