quarta-feira, 23 de julho de 2008

Bem casada

Estou bolando meu casamento e achei um blog que é um máximo bem casadas (já está nos meus favoritos), olha que legal a Oração abaixo, pode servir para alguém não é!? rsrsrs

Poderosa Oração do Desencalhe .
.
Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe,.
Vós que sois a solução de todas as encalhadas,
Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.
Muito menos para tia-avó.
.
Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,
Concedei-me esta graça:
(diga em voz alta:) UM MARIDO,
(mais alto:) UM MARIDO,
(grite:) UM MARIDO.
E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada..
Ajudai-me a conquistar um bom partido.
E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência.
Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé! .
Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Nenhum comentário: