sexta-feira, 25 de julho de 2008

Perfil

Este perfil tem tanto a ver comigo que postei aqui e também nos meus favoritos...

Renée Samora
Pirassununga, São Paulo, Brazil
Sou uma pessoa que ama a vida. Sou tranquila...gosto do dia, não da noite... A pouco tempo descobri que realmente amo escrever...por isso meus blogs. Amo tirar fotos.Dos mais diversos elementos...desde uma pedra no caminho...até um pequeno detalhe em alguém distraido..... Sou uma pessoa dificil. Dificil de entender, dificil de explicar...amo estar com minha familia e amigos,mas tbm amo meus momentos de solidão...

Um comentário:

Renée disse...

Anynha,
que legal saber que vc gostou do meu blog, do meu perfil etc...

Apareça por lá sempre que possivel e se quiser entre nos meus outros blogs e participe das seções fotograficas, vou adorar...

bjos
Renée