terça-feira, 30 de setembro de 2008

Movimentar...

Medidas: Altura: 1,75
Peso: 74k

Hoje comecei fazer musculação, amanhã vou para yoga e musculação e continuo com a minha dieta de proteína, tudo isto para chegar aos 62k....bom falta 12k.

Mas acredito que com está força extra com certeza chegarei.

É engraçado, ao mesmo tempo que corto carboídratos adoro cozinhar, principalmente massas.

Até o momento está dando certo, faço e não como! Q bom! Sabe que nem da vontade, acho que achei minha profissão...rsrsrs.

Bjs, e torçam por mim, quero e vou chegar aos 62k até o Natal!!!!!!

Um comentário:

cabeça de mulher disse...

honey

adorei seu comentário no meu blog...super delicado e gentil...com certeza já adicionei aos meus favoritos...esse lance de dieta é fogo, cozinhar e não comer então...é no mínimo uma tortura...rs!!!mas tenho certeza que vc vai conseguir e estará arrasando no natal...

bjs