quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Tô feliz...5k a menos...eeeeee

Estou na maior luta contra a balança a 20dias resolvi mesmo, de verdade, lacrar a boca.
Estava chegando a 77k, ai não deu fechei para valer, e posso te contar que no início foi MUITO díficil, mas com a ajuda da minha Tia e do Maridão consegui até o momento eliminar 6k, pode?
Nem acredito, já tô sentindo minha cinturinha de novo, as calças que estavam justas, mais soltas...ai tô super feliz.
Criei um blog para vender minhas roupinhas e me incentivar a fechar maia ainda a boca, e foi ótemo porque falo com outras pessas que me dão tanto apoio que vale muito a pena, cria-se laços de amizade reais, e tenho muito que agradecer a força que recebo destas meninhas.
Bom por enquanto é só, mas agora que já estou MUITO MELHOR voltarei aqui mais vezes, pode deixar.

Bjs, Ana

Nenhum comentário: