domingo, 26 de outubro de 2008

Torta Mouse de Limão X Regimeeeee


1ª foto sem flash
2ª foto com flash, para mostrar como ficou gostosooo!

OiÊÊÊ, hoje estou tão bem que vou me aventurar novamente na minha cozinha.

Apesar de viver de regime, já perdi 6k até o momento mais ainda faltam 9k, Amooo cozinhar e comer bem. Se pudesse me aventurava em cursos para aprimorar minhas receitinhas e conhecer novas e quem sabe não virar uma chefe. Hum que chique, mas não dá pelo menos por enquanto.
Hoje pretendo fazer uma Torta Mouse de Limão que encontrei aqui , ou está aqui que tem a massa de baixo da torta que é feita de bolacha maisena triturada no liquidificador.
Depois posto a imagem, (veja acima) que como sabem, é outra paixão.

Por enquanto é só.....

Ah, bom voto e consciente hein!!!!!!

Nenhum comentário: