segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vitórias de emagrecimento

Oi, amigas...

Estou na batalha como todo mundo já sabe para ELIMINAR 9k, e sempre bate aquele desânimo, aquele escorregão ou aquela fraqueza depois do escorregão rsrsrs.

Por estes motivos andei pesquisando blogs de pessoas, como eu e você que estão na luta mas que já venceram a batalha e chegaram ao peso desejado agora é a parte díficil...MANUTENÇÃO.

No meu caso não sei o que comer, estava fazendo a dieta do carboídrato que é muito boa, se você não ultrapassar a 15 dias (como eu fiz), perdi 5k em menos de 1 mês mas agora estacionei e pior não sei como comer, me acostumei e ficar sem açúcar e carboidrato e quando como dá uma culpa aiaiai.

Mas além de emagrecer, já acumulo outra vitória: estou firme na academia, todo santo dia lá tô eu por 1h ou 1h 1/2 suando (eca), mas já me sinto mais ativa, cheia de energia e sinto meu corpo mais firme. Nesta parte estou muito feliz comigo.

Agora a parte díficil, COMER.

Então como estava dizendo lá em cima, busquei alguns blogs e este aqui da Rô de SP é demais, tem fotos do antes e depois dela que já emagreceu 19k ( URRÚ parabéns) e agora falta pouquinho para o desejado, lá encontrei uma tabela onde você verifica seu peso ideal, taxa de IMC e % de Gordura, muito legal.

Ah depois posto minhas medidas.

Além deste encontrei o Gordinha da Silva que dê longe é que tem o nome mais original, não acham? Está Gordinha (agora SUPER FELIZ) já emagreceu 23k em 10meses, aí que tudo! E o seu blog é bastante instrutivo pois não fala apenas de emagrecimento mas tambem de várias outras coisinhas, bem legal.

Bom por enquanto é só....

Não sou de pirar e falar só de emagrecimento, dieta, academia, fibras, calorias e por aí vaí... mas também não posso deixar de lado a minha meta, afinal em nenhum momento eu deixei só parecia que sim.

Bjão sabor reeducação alimentar. Cacau.

Achei mais um e por isto voltei para postar é o blog da Fran que tem a profissão dos meus sonhos (jornalista) e o mesmo desejo que eu: emagrecer. Vi no blog dela a citação abaixo que amei, por isto está aí para o deleite das amigas leitoras, assim me despeço por hoje - Boa noite:

"Sonhe, acredite e principalmente FAÇA".

Nenhum comentário: