sábado, 15 de agosto de 2009

Minha primeira vez!!!

Tudo passa muito rápido, mas foi muito bom!
Sempre quiz trabalhar com imagem, tirar fotos, trabalhar com imagem, vou dizer a verdade estou engatigando nesta arte, mas tem coisa melhor que ser criança, não conheço um adulto que não tenha vontade de voltar a ser criança.
E como criança tudo é muito novo, divertido, colorido.
E ai chega a parte adulta, a responsabilidade da boa foto, "sem queimar" esta para mim é nova (quando a foto fica amarela, sabe), desfocar a foto (isto amei, adorei) a foto fica linda, e a técnica é fácil de fazer e vale a pena.

Bom esta nostalgia toda é porque no 2º Casamento que participei da Dayane e Plabo, puder tirar fotos, me envolver mais com enquadramento, poses, risos...enfim tudo.

Em breve fotinhus (as minhas, tá).

Bjs, queridas.

Nenhum comentário: