sábado, 26 de março de 2011

Bolo de chocolate - O melhor da minha vida

Hoje meu bebê está completando 11meses com toda energia e euzinha fui me aventurar a fazer um bolo de chocolate pra o Guri e saiu ótemooo, não sou a Pepa mas até que ficou muito bom, quero muito postar fotos mas minha máquina descarregou, assim que tiver carregada posto tudinho. Bjs e obrigada Pepa.

Ah aproveitando preciso de uma receita com frutas que seja fácil, gostosa e barata. Alguém tem uma dica, ah é pra cozinheira de final de semana viu, então tem que ser simples(se puder).

Bjão, Cacau

Um comentário:

Lia e Vi disse...

Tô roxa de curiosidade prá ver esse bolo, rrsrsr

Lá em casa no alto do blog tem uma página "doces"... e lá tem várias receitinhas fáceis, será que não tem uma que agrade e satisfaça o desejo de uma cozinheira de fim de semana ??

Bjus 1000 linda !!!