sábado, 5 de março de 2011

Facilidades da Net

Nossa tem tanta novidade nesta net, que não dá tempo de postar e as vezes até comentar, primeiro quero pedir Desculpas publicamente por não comentar no blog alheio mas peço que verifique na estatística do seu blog pois eu sempre visito ele, se o seu blog está no meu favorito isto é certeza visito a cada atualização, muitas vezes leio mas poucas vezes comento, pois amo ler, conhecer as pessoas ver suas idéias, testar minha sorte, mas o fato de não comentar não quer dizer que não gostei, deixo para postar depois e daí esqueço ou dá preguiça mesmo.
Mas vamos ao que interessa quero agradecer a Pepa que me apresentou a Giu que aprendeu com a Fernanda Reali e que no final me ajudou a agradecer e acompanhar todos que visitarem meus blogs,para você entender está o passo-a-passo da Giu de como fazer.

  1. Acesse o PAINEL do seu blog
  2.  Em seguida, acesse EDITAR SEU PERFIL, do lado esquerdo da página
  3. E finalmente, no campo IDENTIDADE, você encontrará ENDEREÇO DE E-MAIL, e então é só colocar o seu e-mail.
Não é simples? Com isso, poderemos responder seu comentário, interagir, nos conhecer um pouco mais.

Obrigada Renata, Giu e Pepa. Bjs, Cacau

Nenhum comentário: