quarta-feira, 2 de março de 2011

Desta vez sorrindo

Depois de ficar longe daqui por um bom tempo, retomei ao blog.
Dividi minha vida de mãe, esposa e eu... para eu poder ter meu cantinho e falar de coisas triviais fora assuntos como casa, comida, fraldas, roupinhas de bebê, mas falar de esmalte, moda, livros, pensamentos, novos trabalhos, novas metas...enfim tudo referente á mim e o que me der vontade.

Então vamos lá:

Uma vez eu vi um  crachá de uma funcionária e pensei que pessoa feliz, quero fazer igual.Calma deixa eu explicar: a foto 3x4 dela estava sorrindo, acho que estava tão feliz de estar empregada que tirou a foto sorrindo (foi inevitável) e ficou linda. a pessoa era linda não lembro seu nome mas sua carinha sorridente não me saiu da cabeça, então hoje depois de fazer uma bela escova no cabelo e ter que sair na chuva(saco) não tive dúvidas, vou tirar foto. E na hora da pose lembrei da foto da funcionária e então pensei porque não?! até tentei tirar a tal da foto séria mas quem disse não consegui, até que falei pra atendente Vou Sorrir e ela Tudo Bem, e a fotinhu ficou ótima com cara de felicidade, feliz, feliz.
Na semana que vem começo Yoga, Hidro e Tai-chi tudo na faixa e com a carteirinha mais sorridente que eles já viram.

Cacau

Um comentário:

Lia e Vi disse...

Ficou linda mesmo, a gente sempre que vai tirar foto faz aquela cara de ué né ?? Vou tentar na próxima tirar sorrindo, rsrsr

Agora me fala, onde vc vai fazer tudo na faixa ??
Curiosidade monstro, rsrs

Bjus 1000